sexta-feira, 12 de junho de 2015

OS MAIS BELOS HOMENS ÁRABES:




Os Mais Belos Homens Árabes

Hoje eu quero fazer um post para deixar todas as meninas malucas com tanta beleza árabe em um único post. Eu fiz um post sobre os mais bonitos do Oriente Médio clique aqui com gatos de vários países das Arabias!

Eu sei que gosto é uma coisa que não se discute. Algumas belezas são obvias como a do Tarkan em que todas as mulheres acham bonito. Outros agradam mais umas e menos outras. O post fala dos homens que eu acho que sejam os mais bonitos! Vamos ver se esse post agrade a gregas e troianas e brasileiras !!! Não tem como colocar todos os bonitos em um único post. Só se for em um post dos 100 mais bonitos.

O Mais Belo de Todos - Majed Al Mohandes

Majed Al Mohandes é iraquiano, 41 anos, cantor e vive em Dubai. Tem um voz doce e um estilo de música mais alto "elite" como diz um amigo iraquiano. Porque tem isso música árabe de baixo e alto nível. Majed claro, é um cantor do mais alto nível.








O Segundo Mais Belo - Sheikh Nasser



Sheikh Nasser bin Hamad al Khalifa, 25 anos, Príncipe e Comandante da Guarda Real do Bahrein. Embora seja lindo e chama atenção por onde passa, Nasser carrega acusações de torturar manifestantes detidos durante os protestos que ocorreram no Bahrein em 2011. O gatão é casado com umas das irmãs do Sheikh Hamdan de Dubai e tem uma filhinha pequena, a fofa Sheema.











O Terceiro Mais Belo - Sheikh Hamdan bin Mohammed al Maktoum

Sheikh Hamdan bin Mohammed al Maktoum é o Principe herdeiro de Dubai, tem 30 anos e tem 18 irmãos que seu pai o Sheikh Rashid teve com várias esposas. Tomara que ele não siga os passos do pai e tenha uma penca de filhos. Fazza3 como é conhecido, é um rapaz simpático, que gosta de praticar esportes e viajar.











O Quarto Mais Belo - Sheikh Rashid bin Mohammed al Maktoum

O também Príncipe de Dubai Sheikh Rashid tem 31 anos e é um dos irmãos do gatissimo Fazza3. Sheikh Rashid é todo malhado, tem um corpão lindo e é um considerados um dos mais sexy homens árabes!!! É o filho mais velho do emir de Dubai.






O Quinto Mais Belo - Mark Ghamine

Este ser lindo é Mark Ghamine, canadense de origem libanesa e muito gato. Mark é ator, tem 35 anos e vive de fazer series para TV e comerciais!









O Sexto Mais Belo - Sheikh Majid bin Mohammed al Maktoum





Sheikh Majid é mais um membro gato do clã Maktoum. Majid tem 25 anos é irmão de Hamdan e Rashid por parte do pai, já que e ele e seu irmão Mansour são filhos de outra esposa do Emir de Dubai.








O Sétimo Mais Belo - Sheikh Rashid bin Humaid al Nuaimi

O Sheikh Humaid bin Rashid é o príncipe do Emirado de Ajman, um dos 07 Emirados (para saber mais sobre os 07 emirados clique aqui) O gato de Ajman tem 31 anos.







O Oitavo Mais Belo - Mohammed Diab

Diab é um cantor egipcio não muito conhecido mas muito gato. Fiquei fã desde a primeira que assisti o clip El Aow quando estava lá na Síria.








O Nono Mais Belo - Sheikh Mansour bin Mohammed al Maktoum

Gente esse é o 4º membro de clã Maktoum que aparece neste post e daqui a pouco vão achar que fui paga para escrever isso pela família dos sheikhs lindos! Desculpa ai, mas eles são gatos mesmo e merecem aparecer aqui no blog. Sheikh Mansour e Sheikh Majid são filhos de uma outra esposa do Emir de Dubai.





O Décimo Mais Belo - Sheikh Khalid bin Hamad al Khalifa

O Sheikh Khaled é irmão do lindo, maravilhoso e malvado Sheikh Nasser do Bahrein. Sheikh Khaled não é tão bonito como o irmão ... mas dá pro gasto. O Sheikh se casou o ano passado com a Princesa Sahab. Nossa como esses meninos da realeza do Bahrein casam cedo né ?









E ai meninas, estão passando bem? Gostaram dos gatos árabes? Eu caprichei né?

Salam Waleikum !!!

FONTE: BLOG CONEXÃO ÁRABE

Um comentário: