~ ~ EID MUBARAK
Após o mês sagrado do Ramadã, agora muçulmanos de todo o mundo estão desfrutando festival Eid. sua repleto de cores, reuniões de família, alimentos e diversão com muitas atividades interessantes .. lotes e lotes de felicidade com as bênçãos de Deus Todo-Poderoso .. 
Alhamdulillah meu jejum iam bem, mas eu estava com a garganta ruim durante os últimos 10 dias, mas com medicação oportuna, sua now.I fina também desfrutar de minhas compras Eid durante a minha saúde ruim .. mas eu estava tão animado como toda menina é neste festival colorido .. 
Agora há outra coisa necessária para as meninas que é Henna / mehndi em mãos, braços e mesmo pé também :), mas eu só aplicar nas mãos principalmente de noite .. antes do dia de Eid é chamado Chand Raat (lua noite .. Eid festival é anunciado após a vista da lua e é por isso que a sua noite de lua chamada) 
em meninas Chand Raat sentar juntos e começar aplicação de henna a cada outras mãos .. e isso é realmente uma atividade divertida com o riso e gargalhada ... 
Agora veja alguns de meus projetos de henna .. oh sim, estes não são apenas meus .. alguns deles são feitos por minha irmã como bem .. você pode ver as mãos de crianças .. minha sobrinha também é um grande fã de henna:)
Este projeto acima é feito por mim, mas não hoje ou ontem .. na verdade algumas semanas atrás eu compartilhar este projeto em meu Instagram página ..
Minha irmã estava aplicando henna na palma da minha mão e meu sobrinho estava muito curioso sobre o que essas meninas estão fazendo tão complicado .. haha
Esta mão bonita é a mão de meu anum sobrinha .. ela gosta de henna muito, mas se não estamos segurando a mão dela por alguns minutos, até que erva henna ficar seca, e depois de nossos muros e lençol tem que enfrentar sua concepção :)haha .. ela é apenas adorável!
e aqui a minha mão está apenas à procura tão grande .. na verdade eu estou crescendo tão rápido :)assim minha irmã estava aplicando henna e meu sobrinho começar perturbá-la, então paramos o aplicativo e começar a lidar com ele:)
Minha mão com a mão de minha sobrinha :)que r bons amigos
Aqui é mais uma tentativa, mas não tão bem perto de mim ..
Acima de dois projetos são meus mais recentes projetos .. de chand raat .. 
Eu espero que você vai gostar do meu post .. 
Você também pode verificar os anteriores desenhos de henna ;
Obrigado .. 
Khadija ~